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Mesa Digital Mackie Dl32S 32 Canais
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Mesa de Som Digital TF-5 Yamaha
Yamaha sempre teve como missão manter contato com os engenheiros de som em todo o mundo e saber das necessidades deles. O resultado fica evidente no sucesso dos recentes consoles de mixagem digital das séries CL e QL, além do carro-chefe, o RIVAGE PM10. O segredo do sucesso sempre foi auxiliar a criatividade do usuário. A criatividade é mais eficaz quando sema amarras; agora, a Yamaha cria um novo console de mixagem digital que deixa a intuição do usuário ainda mais livre. Com o recurso TouchFlow Operation™ nos consoles da série TF, o usuário reage à música e aos artistas no palco com rapidez e liberdade sem precedentes. O resultado é um som ao vivo mais refinado. Com a interface TouchFlow Operation otimizada para o controle do painel de toque, tanto engenheiros experientes quanto novatos acharão mais fácil do que nunca chegar à combinação ideal.
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Categorias: Digital, Mesa de Som
Tags: MESA DIGITAL, mesa yamaha, tf1, tf3, tf5
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Yamaha sempre teve como missão manter contato com os engenheiros de som em todo o mundo e saber das necessidades deles. O resultado fica evidente no sucesso dos recentes consoles de mixagem digital das séries CL e QL, além do carro-chefe, o RIVAGE PM10. O segredo do sucesso sempre foi auxiliar a criatividade do usuário. A criatividade é mais eficaz quando sema amarras; agora, a Yamaha cria um novo console de mixagem digital que deixa a intuição do usuário ainda mais livre. Com o recurso TouchFlow Operation™ nos consoles da série TF, o usuário reage à música e aos artistas no palco com rapidez e liberdade sem precedentes. O resultado é um som ao vivo mais refinado. Com a interface TouchFlow Operation otimizada para o controle do painel de toque, tanto engenheiros experientes quanto novatos acharão mais fácil do que nunca chegar à combinação ideal. Os pré-amplificadores D-PRE™ recuperáveis têm uma qualidade de som que satisfará os mais exigentes ouvidos profissionais; já os recursos avançados de gravação ao vivo e a operação tranquila graças aos racks de E/S de alto desempenho oferecem recursos compactos a esses mixers digitais, fazendo deles um excelente escolha em várias aplicações. Confira o controle intuitivo e a liberdade criativa que um console digital evoluído de verdade oferece. Operação TouchFlow™ – Fluxo de Controle Natural e Suave Os Mixers Digitais da Yamaha sempre foram projetados com a colaboração de engenheiros altamente capacitados em todo o mundo, para garantir que a operação seja mais eficiente e intuitiva. O Canal Selecionado (Selected Channel) altamente reconhecido e o Centralogic ™ confirmam este sucesso. A Série TF combina o know-how da Yamaha com a mais recente tecnologia touch-screen para proporcionar uma experiência inédita em operação. Operação suave nos presets práticos e cenas, design refinado e software que se integra perfeitamente com todo o sistema: estes elementos compõem a Operação TouchFlow, um novo conceito em interfaces de console que oferece conforto sem precedentes em consoles compactos, para uma ampla gama de usuários e aplicações. Alta capacidade de entrada e quantidade de faders torna este console poderoso e ideal para aplicações de grande porte.
- 33 faders motorizados (32 canais + 1 master)
- 48 canais de entrada de mixagem (40 mono + 2 stereo+ 2 return)
- 20 Aux buses (8 mono + 6 stereo) + Stereo + Sub
- 8 grupos DCA com Roll-out
- 32 entradas XLR analógicas / TRS mic combo / Line input + 2 entradas analógicas RCA stereo em linha
- 16 saídas XLR analógicas
- Gravação e Reprodução de até 34 canais via USB 2.0 + 2 canais de um dispositivo de armazenamento USB
- 1 slot de expansão para cartão de interface de áudio NY64-D
- 4 Saídas Matrix com Processamento para torres de delay
Descrições
26 a 64 Canais
Presets e Cenas práticas – Atalhos para um Ótimo som
A já conhecida memória de cena Yamaha que armazena as configurações da mix para uma chamada instantânea quando necessário, está inclusa como sempre. Há também uma variedade de predefinições de canais que foram criados em colaboração com os principais fabricantes de microfones e engenheiros de som, fornecendo pontos de partida que o levam a um caminho para atingir um som excelente. Os canais predefinidos cobrem parâmetros, tais como ganho de HA, EQ, dinâmica e muito mais, até detalhes como nome do canal e cor. Menos tempo precisa ser gasto na configuração básica, para que mais tempo esteja disponível para refinar a mixagem e se comunicar com os artistas.
CONTORNO:
- Configuração do fader: 32 + 1 (Mestre)
- Capacidade de Mistura:- Canais de entrada: 48 (40 mono + 2 estéreo + 2 retorno)
– Nos ônibus: 20 (8 mono + 6 estéreo)
– Ônibus estéreo: 1
– Sub-ônibus: 1
- Funções do canal de entrada: 8 Grupos DCA
- I/O:- Entradas 32 mic/linha (combo XLR/TRS) + 2 linhas estéreo (pino RCA)linhas estéreo (pino RCA)
– Saídas: 16 (XLR)
– Slots de expansão: 1
- Processadores de bordo: DSP: 8 Efeitos + 10 GEQ
ESPECIFICAÇÕES:
- Taxa de amostragem: Interno: 48 kHz
- Consumo de energia: 20 W.
- Dimensões:- Largura: 866 mm (34,1 pol.)
– Altura: 225 mm (8,9 pol.)
– Profundidade: 599 mm (23,6 pol.)
- Peso líquido: 20,0 kg (44,1 lb)
- N-Série | Estúdio de Mixagem Digital: Placa de Expansão, Pedal (FC5)
- Apresentação da Série CP na Musikmesse Frankfurt 2010 (inglês): Faixa de temperatura de operação: 0–40 °C, Faixa de temperatura de armazenamento: -20–60 °C
ESPECIFICAÇÕES GERAIS
- Atraso do sinal: Menos de 2,6 ms, INPUT para OMNI OUT, Fs = 48 kHz
- Fader: 100 mm motorizado, Resolução = 10 bits, +10 dB a –138 dB, –8 dB todos os faders 1
- Distorção Harmônica Total: Menos de 0,05% 20 Hz–20 kHz @+4 dBu em 600 O, INPUT para OMNI OUT, Ganho de entrada=Min. (Medido com um filtro de –18 dB/oitava a 80 kHz)
- Resposta de frequência: +0,5, –1,5 dB 20 Hz–20 kHz, consulte a saída de +4 dBu @1kHz, INPUT para OMNI OUT
- Faixa dinâmica: 110 dB típ., Conversor DA, 107 dB típ., ENTRADA para OMNI OUT, Ganho de entrada=Min.
- Nível de zumbido e ruído Ruído de entrada equivalente: –128 dBu tip., Ganho de entrada=Max. (Medido com um filtro A-Weight)
- Ruído de saída residual: –85 dBu, ST master desligado (Medido com um filtro A-Weight)
- Crosstalk: –100 dB (Medido com um filtro de –30 dB/oitava a 22 kHz), canais INPUT/OMNI OUT adjacentes, Ganho de entrada=Min.
- Requerimentos poderosos: 100-240 V 50/60 Hz
- Acessórios: Guia rápido, cabo de alimentação, Nuendo Live
Peso | 28,000 kg |
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Dimensões | 73 × 97 × 34 cm |
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